segunda-feira, 11 de março de 2013

Um talento que se perdeu na política, na advocacia, na investigação criminal e, quiçá, numa igreja qualquer

É uma ousadia, senhores! Um ultraje! É tentar denegrir a imagem de alguém que tanto tem dado à blogosfera actual! É tentar arrastar um dos maiores génios vivos da literatura ligeira do nosso país, nas lamas da mediocridade! Estamos, meus amigos, perante uma das maiores injustiças sobre a blogo-mulher. Hoje, é apenas uma. Amanhã, serão mais. É preciso agir! É preciso vir à rua e apontar o dedo àqueles que abusam da sua condição de machos. Machos sem vergonha! Esses, os machos sem vergonha, trajados de falas mansas, infiltram-se, corroem e enganam. E é através desse engodo de blogo-admiração e liberdade de expressão, que as obrigam a expor, a mostrar, a despirem-se da sua dignidade. Mas, caros leitores, até a mulher mais galdéria, tem direito à sua privacidade! Até a mulher mais bardajona, tem direito a mostrar apenas aquilo que quer! Até a mulher mais lambisgóia, tem direito a lutar pela sua dignidade. E não! Não! Não, meus caros, não venho falar de mamas! Venho falar da verdade! Venho falar dos falsos testemunhos! Venho falar de repor aquilo que está certo! Eu ia tirar fotografias! Eu ia fotografar mamas! Não por ter sido coagida, mas porque eu entendi que queria fazê-lo! Por um bem maior! Pelo vosso bem estar! Mas, infelizmente, o infortúnio cruzou o meu caminho e a minha missão não chegou a bom porto. E as vozes do mal de imediato se fizeram ouvir, com acusações injustas e infundadas, tendo como alvo a mais pura e inocente das criaturas. Com o intuito único de destruir a reputação de uma guerreira. Mas os guerreiros não desistem... Não, meus amigos. Nunca!!! É importante que esta batalha seja a luta de todos nós. Acima de tudo, de todas nós! E, por isso, trago-vos provas! Provas!!! 



E ainda mais vos digo, amigos leitores! À hora do milagre, ainda esta se fazia ouvir no ar!!!



Eu sou a maior prova! Eu sou o milagre! Eu sou A máquina fotográfica que regressou viva da sanita! 

42 comentários:

  1. Tás tramada. Agora é que eles não se calam! Que se passa na blogolândia que anda tudo a querer mostrar o mamaçal?
    (Posso posso tamém?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu? Nãããõ! Isto foi tempo de antena cedido à máquina fotográfica.

      Eliminar
  2. Se ontem querias fazê-lo, espero que hoje mantenhas a coerência.
    Ainda não perdi a fé em ti. Não me desiludas, por favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tempo de antena da máquina fotográfica... Ela queria. Eu hoje não manifestei qualquer tipo de intenção.

      Eliminar
  3. Ainda estou à gargalhada de tanto rir mas destaco duas coisas:
    1 - Tens bom gosto para soutiens.
    2 - A julgar pelo tamanho da copa face aos azulejos, a tua copa é a B.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Próximo desafio: pôr uma copa B ao lado da minha C e explicar a diferença ao Passion. :p

      Eliminar
    2. E com isto se prova que os azulejos da tua wc têm 40cm e não 30cm como eu pensava...

      Damn! Não pretendia ofender. Até porque já convivi com copas B, C e D... E não faço grande distinção. A minha mão é pequenina...

      Eliminar
    3. D??? Porra!!! O que é que ela guardava lá dentro? Melancias???

      Eliminar
    4. Looooooool :p

      I don't Kiss and tell.

      Sorry...

      Eliminar
    5. É uma importante regra de conduta. Os meus parabéns. ;)

      Eliminar
    6. Tenho muitos defeitos. Esse não é um deles...

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Máquina fotográfica à presidência!!!

      Eliminar
    2. Não é isso! Gostei do post!

      Afinal não eras tudo fachada! Gostei, pronto!

      Eliminar
    3. A minha humildade é tal, que nem reconheço os elogios de que sou alvo... ;)

      Eliminar
    4. Quem tem a modéstia como virtude, é porque não tem mais nenhuma outra virtude!

      Eliminar
    5. Baaaah! Tinhas de estragar a pintura... :p

      Eliminar
  5. Olha lá, andaste no Gin antes de escreveres isto e tb limpaste a casa de banho, certo? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah gin o fim de semana todo e limpezas ontem. Nota-se, é? :p

      Eliminar
  6. Que máquina tirou a foto à máquina? Ontem não havia e hoje sim? Hum. Andas a enganar o pessoal.

    R.

    ResponderEliminar
  7. Liçã: Como arranjar 20 seguidores em menos de um minuto.
    Go Lambisgóia Go!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As provocações despertam isto em mim! :)

      Eliminar
    2. Entenda-se "lição"... estava a tirar uma foto às minhas mamas...

      Eliminar
    3. Ahahahah tenho medo de ir a blogues femininos a partir de agora! Acho que devíamos retaliar!

      Eliminar
  8. ui, falas-te em mamas já não te largam :P

    ResponderEliminar
  9. Isto é montagem. Aquele autoclismo não existe, tem 3 botões, ou quase.
    Areia para os olhos é que não. Quer dizer, vim aqui dar por causa da Pseudo, e aqui chegado, encontro alguém que me tenta comprar com Photoshop? Não pode ser.

    Eu ia adicionar este blogue ao meu Reader, mas agora estou com sérias dúvidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O autoclismo acabou de pedir tempo de antena também.

      Eliminar
  10. Depois de ver imagens do meu wc, do meu secador, da minha maquina, do malfadado soutien que comprei para vossa excelência...só me ocorre fazer um comment: Vaca leiteira do caralho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quando alguém que as conhece vem comentar a magnitude das mesmas... isso é a confirmação de um mito urbano! Thank you Flatmate.

      Eliminar
  11. Depois de ver imagens do meu wc, do meu secador, da minha maquina, do malfadado soutien que comprei para vossa excelência...só me ocorre fazer um comment: Vaca leiteira do caralho!!!

    ResponderEliminar
  12. Gostei da reportagem, que estava à volta do soutien. Repara que consegui dizer à volta e não dentro.
    O que estarias a fotografar para te cair a máquina na retrete?
    Não sei porquê razão mas imaginava-te com unhas "à francesa"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credo! Sou Lambisgóia, mas das finas, tá??? Unhas à francesa... pffff.... :p

      Eliminar
  13. 40 comentários depois e nada de mamocas!!!! Indecente...simplesmente indecente! :D
    Rapariga, mostra lá os atributos, porra :D :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não não dês ideias que eles ficaram distraídos com o Michael Bolton!

      Eliminar