segunda-feira, 4 de março de 2013

Contributo

Queria, do fundo do coração, deixar aqui algo produtivo para a comunidade. Algo que contribuísse para o desenvolvimento de todos vós enquanto pessoas. Algo profundo e cheio de sabedoria. Poesia. Algo que a minha mãe se orgulhasse caso soubesse da existência disto. Como faço sempre que aqui venho, aliás. Como sabem, a minha vida profissional passa por ter pessoas despidas da cintura para cima, deitadas, em silêncio. Todos os dias. Mas hoje... hoje... o pânico apoderou-se de mim. Estariam as lâminas de barbear esgotadas em Lisboa? Teria o sabonete sido abolido dos hábitos matinais dos portugueses? Napoleão voltou à vida, isto foi ocupado pelos franceses e agora somos obrigados a deixar crescer farfalhices mal-cheirosas nos sovacos e só eu é que não sabia disso? É nisto que dá passar um fim de semana bêbeda e não ver as notícias? Vou ser presa por ter tomado banho e ter a depilação em dia? O último gajo que entrou no gabinete e passou o tempo todo a deitar bufas fedorentas na minha cara é agente da autoriadade e isto é uma nova forma de tortura? Ou uma nova religião? Devia ter-me peidado também? Estou confusa, senhores. Confusa. E nauseada, ainda.

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Nem sei se estou confusa ou só zonza com o cheiro...

      Eliminar
    2. estaria o agente da autoridade a testar uma nova forma de imobilizar criminosos pelo uso da bufa, ou seria alguém da al qaeda a espalhar gases venenosos?

      cá pra mim é porcalhice mesmo, da boa :P

      yuck...

      Eliminar
    3. Concordo. Uma invasão de badalhocos!

      Eliminar
  2. Porque não distribuir "aleatoriamente" amostras de Rexona no teu serviço? :)

    ResponderEliminar
  3. E não fizeste aquele ar sonso e disseste: está aqui um cheiro estranho, não está?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já bastava aquele cheiro estar a entrar-me pelas narinas... Abrir a minha boquinha linda? Nem pensar!!!

      Eliminar
  4. Fizeste-me lembrar uma amiga ginecologista …Dizia-me assim: Pá elas lavam a xoxa, mas cum *******, será que não se lembram que são os pés que me ficam mesmo ao lado do nariz?

    ResponderEliminar