sexta-feira, 22 de março de 2013

Profilaxia da gripe sazonal

Quão errado (atenção ao detalhe de requinte na introdução deste post) é uma pessoa querer tão avidamente (outro detalhe de classe) comentar o blog da sua flatmate, que por sua vez tem os comentários bloqueados a anónimos, ao ponto de alterar as definições da sua conta de e-mail, esquecendo-se desse facto passados uns dias e tendo acabado por enviar mails de trabalho para a sua entidade patronal com o nome de Popota Preta? Vou expulsá-la de casa. Temo que a burrice seja contagiosa.

11 comentários:

  1. Coitada da preta pá... A rapariga só quer o teu bem...

    Conselho: criar OUTRA conta de email e dar a essa o nome e Popota Preta

    Não

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dar a essa o nome DE Popota Preta.

      NÃO?

      Damned touchscreens...

      Eliminar
    2. Foi o que eu pensei que ela tinha feito, mas não... alterou mesmo as definições do mail que já tinha. Priceless.

      Eliminar
  2. ahahah, quem recebeu esses mails deve ter rebolado a rir!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fui eu que os recebi e rebolei a rir na mesma! ;)

      Eliminar
  3. Hum... Sou eu que crio e faço a gestão de todas as contas de e-mail da empresa...
    Oh não! Estou com ideias ruins!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol Isso era lindo!!! Mas uma pessoa que se auto-intitula de qualquer coisa ridicula, tem sempre outro requinte, tens de concordar.

      Eliminar
  4. isso terá alguma coisa a ver com o vinho ou com os pepinos?

    ResponderEliminar