quarta-feira, 27 de março de 2013

Regresso do Sócrates

Hoje, o moreno bandido com barba voltou a aparecer. E trocou duas frases comigo. E uma mão no meu ombro. 

- Olá, saudades minhas? (sorriso com lábios carnudos rodeados de barba preta)

- Claro que sim... (sorriso parvo com olhar de 'come-me aqui e agora, por favor')

- Não gosto de pessoas que tenham saudades minhas. (sorriso malvado de bom, virou costas e não mais voltou)


Oh God! Quero.


Quanto ao Sócrates, não faço ideia. Não lhe dou audiências.

20 comentários:

  1. Esse moreno também deve ser fresco para assar, deve...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje vou ter sonhos esquisitos.

      Eliminar
    2. Moreno a regressar com um bouquet de pepinos para te oferecer?

      Eliminar
    3. Oh, não peço tanto. Basta-me um. Desde que seja dos grandes.

      Eliminar
    4. Pois, eu tb só perguntei se sonharias com UM bouquet :P

      Eliminar
  2. Salta-lhe em cima melher! Fora do trabalho, claro! Convida-o para um copo de gin...

    ResponderEliminar
  3. Estou há mais de uma hora a ouvir o "bicho"... sem intervalo!!!

    ...ainda tenho os pulsos intactos!

    (esconderam-me a faca do pão!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não és o único, deixa estar. Estou com a sensação que amanhã não vou ter assunto de conversa porque vão estar todos a comentar o mesmo.

      Eliminar
  4. Afinal ele voltou! Ahaha!
    Estás tão fodida (literalmente, espero eu!!)

    ResponderEliminar
  5. LOL! Só para dizer que li este post (cheguei aqui não sei como), mas adorei o humor! :) Vou ler o resto!
    O pomenor do titulo ser sobre a actualidade e depois o post não ter nada que ver, excelente ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Só posso desejar uma boa estadia por estas bandas.

      Eliminar