terça-feira, 5 de março de 2013

Snail, a destruir a sua reputação... bla bla bla bla

Nisto, não devo ser a única: sou uma pessoa responsável no trabalho. O computador do trabalho serve para trabalhar. Apenas para trabalhar. E para fazer pesquisas de assuntos importantíssimos relacionados com o trabalho. E para ver o mail do trabalho. E responder a mails de trabalho. E enviar mails relativos a assuntos de trabalho. E para ver as notícias do dia, porque fica sempre bem saber falar sobre política, economia e essas coisas importantes em almoços de trabalho. Como tal, o computador do trabalho tem sempre uma outra janela aberta com o mail profissional, o diário económico, o diário de notícias e, às vezes, até o diário da república. Todas estas janelas abertas têm dois propósitos, que são manter um ar profissional e intelectual, mas também servir de camuflagem para coisas realmente importantes na vida de uma mulher, isto é, ocultar as janelas que realmente fazem falta: compras online. Adrenalina no feminino! E é aqui que se vê a essência, a alma, o perfil de uma mulher. Quando esta é apanhada desprevenida a pecar em horário laboral. Há a que passa a vida a ver sapatos. Há a que passa a vida a ver vestidos. Há a dos relógios. Há a dos perfumes. Até há a dos telemóveis. Eu era a que não prevaricava. Ou melhor, eu era a que nunca tinha sido apanhada. Até hoje... Chefe entra de repente. Vem acompanhada com dois desconhecidos. Entram gabinete dentro de rompante, sem aviso, com assunto inadiável e de máxima importância. Eu assusto-me, distraio-me, olho para o lado, dedos não mexem, janela do computador fica aberta, assunto é discutido, pessoas dirigem-se para a porta, um deles lança olhar de reprovação para o monitor do computador, suor, amnésia do que estava a fazer antes da entrada relâmpago desta gente, eles saem, eu volto a olhar para o computador...

Continente online - Secção de bebibas - Bebidas espirituosas - GIN - SETINHA DO RATO EM CIMA DO GIN MAIS BARATO!!!

Se ainda tinha um pouco de respeito por parte desta gente... já não tenho mais.

22 comentários:

  1. E compraste ou não? Isso é que te devia interessar, agora o que eles pensam de ti :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opa... eles interromperam-me enquanto movia a seta do rato para um dos intermédios. Sim, não sou assim tão brega nem tão fina. E sim, claro que comprei.

      Eliminar
    2. É bem. O mundo precisa sempre de mais uma garrafa de gin.

      Eliminar
    3. E uma casa sem gin não é uma casa de boa gente.

      Eliminar
  2. Gin é bom. Especialmente Bombay ou, numa opção mais barata, Beefeater. O que compraste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bombay... Mas o Sapphire é muito caro...

      Eliminar
    2. Ah valente que es cá das minhas... Mas Bombay sem ser Sapphire... Prefiro Beefeater.

      Eliminar
    3. Oh... preferir, preferir era Hendrick's...

      Eliminar
    4. Oh... Hendrick's realmente é melhor. Mas caro demais. Prefiro Sapphire na qualidade/preço...

      Eliminar
    5. Não faz mal. Amanhã vem aqui o senhor do continente. Entregar-me gin. E papel higiénico, tampões, feijões, latas de atum e paletes de leite. Mas isso já são luxos parvos da minha parte, eu preciso é de gin!

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    7. A última vez que bebi uma garrafa de gin por minha conta, acordei assim vestido.

      Nunca mais.

      R.

      Eliminar
    8. Sorte a tua... acordaste vestido.

      Eliminar
    9. Prefiro não saber o que se terá passado.

      R.

      Eliminar

  3. VAT69 e ganhavas o respeito dessa gente, oh lambisgóia...

    ResponderEliminar
  4. Podes sempre dizer que é para desinfectar, que um estudo americano revelou que o Gin mais barato mata tudo e até dá cabo do virus HN1 :D

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Yeah!!!! Mal eles sabem que há uma boa parte de um guarda roupa que foi comprado assim!

      Eliminar
  6. Pensamento tuga: podia ser pior! Podias estar a ver pulseiras multicoloridas e com picos para usares às dezenas! Ou vibradores XXL! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pulseiras, isso sim, teria sido muito mais grave. :)

      Eliminar