terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

bullying

Encherem a caixa de entrada do mail pessoal de uma mulher solteira com promoções para o dia dos namorados, enviadas por restaurantes, por agências de viagens, por hotéis, por floristas, por perfumarias, por farmácias, por vários sites de descontos, pela clínica de estética onde ela faz a depilação e até pelo Continente(!!!), devia ser considerado crime previsto pelo código penal e a vítima ter direito a baixa médica, bem como a uma  avultada indemnização, devido aos danos morais e psicológicos.

10 comentários:

  1. Eu sou uma mulher casada e ainda assim concordo contigo. Eu podia dizer que detesto do Dia dos Namorados mas a verdade é... que detesto ter de optar por comprar carne no talho... dava um rim para fazer uma viagenzinha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu confesso que, mesmo quando namorava, nunca festejava o dia dos namorados. Mas torna-se tão irritante receber promoções para coisas 'a dois' quando não há dois.

      Eliminar
    2. Eu não gosto do Dia dos Namorados. Demasiado fofinho mas... reconheço que é muito bom juntar os pés à noite... Bj

      Eliminar
  2. Para que queres um namorado? Não estás bem assim?

    R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou bem assim, mas mentia se dissesse que não gostava de viver uma história de amor/paixão num futuro próximo (acho que pela primeira vez disse uma coisa séria neste blog).

      Eliminar
    2. E o culpado fui eu. Vou já chicotear-me por isso.

      R.

      Eliminar