domingo, 24 de fevereiro de 2013

Melhor amiga

Este post é especialmente dedicado aos homens. Certamente, todos já passaram pelo aborrecimento que é aturar uma crise de ciúmes da namorada por causa da existência de uma grande amiga. Digo namorada, mas isto também se aplica a todos os níveis de relacionamento onde haja envolvimento sexual. Ridículo, dizem todos vocês, essa implicância com a outra mulher, só porque a amiga é mulher e o namorado não pode ter amigas mulheres. Não, não é ridículo. Porque há namorados que me têm a mim como amiga. Podia agora apontar vários aspectos físicos da minha pessoa, como o meu busto cheio de personalidade ou o meu cabelo volumoso, ou ao contrário se preferirem, como factores de inveja ou insegurança nas coitadinhas das moças, mas hoje vou focar-me em aspectos da minha personalidade. De facto, deve ser complicado dividir atenções com uma pessoa com uma veia de entertainer como a minha. Uma pessoa que tem sempre histórias para contar, como a da vez em que o meu pai foi à feira comprar plantas novas para a horta e ligou-me todo satisfeito a dizer que este ano íamos ter 'gurmétes' e 'bordalezas', telefonema esse, seguido de outro da minha mãe, a fazer a necessária tradução para 'courgettes' e 'framboesas'. Outra coisa que as namoradas normalmente não gostam, é que as tais 'grandes amigas' dos namorados não saibam da sua existência e falem do flirt do gajo na última saída à noite, à gargalhada, enquanto perguntam ao menino quantos pacotes de matutano comeu para ganhar um pega-monstro daquele tamanho, porque uma bebedeira não justifica alguém andar de volta de uma gaja tão feia e gorda. Ainda outra coisa que as namoradas normalmente não gostam, é que as tais 'grandes amigas' dos namorados não se lembrem da cara delas quando já foram apresentadas mais de três vezes e ainda se riam disso, tudo isto dentro do carro dela. Outra coisa ainda que as namoradas normalmente não gostam, é que as tais 'grandes amigas' dos namorados não se lembrem da nome delas e ainda tentem adivinhar dizendo o nome de uma ex-namorada dele. Os meus amigos propuseram que na próxima saída eu vá de mordaça e só beba sumo. É capaz de ser uma solução. Achei por bem partilhar. Caso tenham uma amiga como eu.

21 comentários:

  1. Ou seja, quando estás numa de segurar a vela, só fazes /dizes merda. Porra, as namoradas dos teus amigos já tiveram tempo de se habituar a ti, não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digamos que elas não costumam aquecer muito o lugar... O que explica, em parte, que eu as baralhe todas, certo?

      Eliminar
    2. E fazes isso intencionalmente ou as raparigas é que são "pãozinho sem sal"?

      Eliminar
    3. Oh mulher! Eu não quero o mal de ninguém. Eu não sou sempre assim, mas há dias em que é 'cada tiro, cada melro'... Ontem foi um deles.

      Eliminar
  2. É tudo uma questão de poder. E o poder está contigo. Muito medo do teu busto com personalidade e das tuas bordalezas. Longe....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A partir de hoje, as framboesas mudaram oficialmente de nome naquela casa... :)

      Eliminar
  3. Foda-se, o meu melhor amigo é homem e eu tenho alguma semelhanças contigo. Principalmente a cena de entertainer e conseguir ter alguma piada. De resto sou péssima já que fiquei amiga de uma ex dele e não me arrependo. A gaja é espectacular :D

    ResponderEliminar
  4. se tu fosses uma amiga do meu namorado, coisa que n existe graças a mim, eu odiava-te ou amava-te. as duas maneiras, eram fodidas na mesma xD

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma entertainer pessoal. Seria interessante vê-las interagir.

    R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sequer pergunto o que tens em mente.

      Eliminar
    2. Gostaria de ver duas línguas sujas como as vossas a trocar galhardetes. Seria fenomenal.

      R.

      Eliminar
  6. Essas namoradas dos amigos,sempre com ar de chateadas, costumo chamar-lhes «as RAIVOSAS», porque com aquela insegurança toda ficam com tromba de cão infectado de raiva :D :D
    Boa sorte com essas bitches

    ResponderEliminar
  7. Ui! Como te compreendo! A maior parte dos meus amigos são homens. Quando têm a sorte de arranjar uma namorada porreira, corre tudo bem. Já me tornei amiga de algumas e é normal sair com eles a segurar a vela. Quanto têm o azar de arranjar uma parva qualquer, azar o delas! :D

    ResponderEliminar
  8. Ahahahahahah! Clássico é sempre clássico.

    ResponderEliminar
  9. Há que evitar as duas e instruir a respectiva sobre o que está para vir!

    E elogiá-la... sempre! ;)

    ResponderEliminar