quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Snail, a destruir a sua reputação por conta própria desde 1978 (parte 392773450875635527349056738362)

Falava-se sobre batons ao almoço. Estavam mais 6 pessoas à mesa. D. diz que comprou um gloss novo com purpurinas (piroso que só visto). C. pede para ver. D. passa-lhe o baton para as mãos. C. tira a tampa entusiasmada e cheira o seu conteúdo. Snail decide opinar.

- "Tão gira. Também cheiras as coisas antes de pôr na boca."

Seis cabeças viram-se na direcção de Snail com a expressão 'not again'. Uma pessoa ainda intervém com "Agora estamos a comer..."

- "Oh. Eu estava a falar de cheirar batons e comida, não do que vocês estão a pensar."

Silêncio.

- "Se bem que também cheiro essas coisas que vocês estavam a pensar, que eu gosto delas lavadinhas."

Silêncio.

- "Não é que eu me meta com homens porcos, mas é sempre bom confirmar, né?"

Silêncio.

- "Não é que eu me meta com muitos homens. Falei no plural porque estou a generalizar, né?"

Silêncio.

- "Não é que..."

- "A gente já percebeu!"



Vou fazer um bolo. Acho que daqui a 4 horas vou estar cheia de fome.

22 comentários:

  1. Tu és mesmo um desastre verbal ambulante....hahahahaha

    ResponderEliminar
  2. O que eu me ri com este post! E o que eu precisava de me rir hoje, neste dia de tragicomédia grega!

    Obrigado!

    P.S. 1978? A sério? Esses todos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É para isso que aqui estou! :)

      P.S.: Sim. A sério. Já eram os suficientes para ter juízo, certo?

      Eliminar
    2. Não. É de assinalar é a capacidade de auto-gozo e de brincar nas situações do dia a dia, quando esta merda anda tão má. Invejo-te! ;)

      Qualquer dia peço-te uma fatia de bolo...

      Eliminar
    3. You're welcome.

      A graxa vale a fatia de bolo?

      Eliminar
  3. Podias ficar rica com estas histórias. Posso ser teu agente?

    R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda nem sou rica e já queres deitar a unha ao dinheiro??? Tou feita com vocês!

      Eliminar
    2. Uma comissão de 10%. Não te arranjam melhor.

      R.

      Eliminar
  4. Se quiseres que eu pare diz logo. É que eu adoro bolo... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epa, também eu... Acho que hoje nem janto. Já foi quase metade. :p

      Eliminar
    2. E nem ofereces. Depois vem cravar cervejas e esplanadas e mimimi...

      Eliminar
  5. Eu que sou de 1977 já adquiri um sábio conhecimento. Sei que já não engano ninguém... ;)

    ResponderEliminar
  6. Já eu sou igual... para mim "certas coisas" primeiro cheiram-se e depois age-se em conformidade segundo a "regra do leite"!!

    ;)

    (sei que ficaste curiosa, eu explico - "regra do leite": se cheirar a azedo vai fora, se não mete-se à boca!)

    :ppppppppppppp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Snail é uma menina esperta. Snail percebeu antes de ler a explicação. Snail usa a regra do leite desde que conheceu a primeira 'coisa' a cheirar a azedo. ;)

      Eliminar
    2. A desflorestação é parte da solução!!

      Eliminar