quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Dois pulsos e uma faca do pão

Tudo começa com chamadas insistentes por parte do toy boy marinheiro. Snail não gosta que lhe liguem de forma insistente, mesmo que seja para pinar. Snail não atende as chamadas e passa a receber mensagens a perguntar porque não atende. Snail começa a ter medo de ter arranjado um psicopata. Snail, vencida pelo cansaço, decide acabar com a situação através de um chat. Snail podia ter tido um pouco de consideração pelo moço, ter saído de casa e ter tido a conversa pessoalmente? Podia, mas Snail já estava de pijama e é uma preguiçosa. Moço fala de forma respeitosa, diz que entende a angustia de Snail, que tem pena que as coisas fiquem por aqui e despedem-se cordialmente. Ainda assim, Snail fica desconcertada. Deita-se a pensar que vai estar sem actividade sexual por tempo indeterminado. Snail acorda desconcertada. Snail trabalha desconcertada. Snail chega a casa desconcertada e decide fazer um bolo para esquecer a ausência de pilas. Snail come metade do bolo ainda quente, não consegue esquecer a ausência de pilas e, ao mesmo tempo, começa a pensar em diarreias fulminantes e no homem da vida dela que não gosta dela (personagem ainda não mencionada nestas escrituras). Snail, na ausência de sintomas intestinais, começa a perceber que a monumental caganeira deve chegar apenas entre as 9h e as 17h de amanhã. Preta avisa que não vai dormir em casa. Snail fica desorientada. Preta fica preocupada. Estaria Snail com medo de dormir sozinha em casa? Não. Snail está apenas fodida, infelizmente apenas em sentido figurado, porque podia não ter mandado o outro aos porcos ontem, o que fazia com ela não tivesse o impulso de fazer um bolo com chocolate hoje que lhe vai dar uma caganeira amanhã e podia estar a pinar agora e só mandar o outro à merda amanhã e nisto come mais umas fatias de bolo, enraivecida por continuar a pensar em quem não deve. Deus não ama Snail.

24 comentários:

  1. Hum. Fiquei curioso. Homem da vida de snail? Que não gosta dela? Como pode?

    R.

    ResponderEliminar
  2. Já percebi tudo. És uma farsa. Mas és divertida e eu gosto disso :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah Farsa é forte demais. Isto deve ser só uma overdose de açúcar. Amanhã já passou.

      Eliminar
  3. EU não sou de intrigas, querida Lesma.E muito menos, pessoa de me meter na vida alheia. Mas... receio que o fiel R. deseje comer bolo contigo. Acho que te aprecia. Acho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando se fala de bolo de chocolate, até com o Pinto da Costa o comeria. Ou com o Relvas.

      Não desfazendo claro, menina snail. Terá certamente predicados que estes 'senhores' aqui de cima não têm.

      R.

      Eliminar
    2. Condição essencial para se ser um bom stalker.

      R.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Antes deus que Jesus (o do benfas)
      {o comentário acima foi removido porque, em 5 palavras e dois artigos consegui meter uma gralha que deixava a frase...confusa... snail, ainda tens mais alguma fatia? acho que estou a precisar de bolo de chocolate. Quente de preferência, que é como o como sempre e nunca - olh'aí, NUNCA - tive uma diarreia derivada da ingestão do mesmo...

      Eliminar
  5. Muito se fala aqui durante o meu horário de trabalho (período durante o qual não abro coisas relativas a este espaço desde o episódio do gay abelhudo), mas diz-se pouca coisa de jeito.
    MAS VOCÊS NÃO TRABALHAM, É???? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu trabalho e bastante, mas tenho acesso livre à net e um pc só meu. Enquanto faço as minhas cenas posso ir à net descansadinho, porque não tenho abelhudos à volta! :p

      Eliminar
  6. E não, não há bolo para ninguém!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que era :) Mas já vi que comeste tudo! Daqui a 4 horas, que será que se está a passar contigo?

      Eliminar
    2. Ainda não comi tudo. Faltam 3 fatias. Que vão morrer daqui a 4 horas.

      Eliminar
  7. a vida não te corre bem! ficar sem pila já é suficiente mau! agora sem pila e com caganeira... tragédia!

    ResponderEliminar