terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Da ameaça

Eu sou uma pessoa muito virada para a abertura. Gosto de espaços abertos, sou uma pessoa com uma mente aberta para conhecer novos mundos e novas pessoas, era menina para abrir a cabeça a todos os anões do planeta e acabar com essa espécie e até posso dizer que, este fim de semana, abri as pernas de tal maneira que temi vir a ser contactada por várias companhias de circo amador. Mas o que eu devia começar a fazer, era não levantar a peida da cadeira para ir vadiar não sei para onde durante o horário de trabalho e deixar o mail aberto. Até o podia fazer, se fosse o mail do serviço, mas deixar um dos mails pessoais onde recebo notificações dos comentários feitos por pessoas indecentes a um post onde são mencionados vários nomes para o orgão sexual masculino num blog de índole igualmente duvidosa, isso já é abusar da sorte.

Quando se comete este erro ao mesmo tempo que se divide o turno com um gajo que já me conhece desde os tempos do curso, que gosta tanto ou mais de pilas como eu e que tem uma língua de trapo e ainda mais venenosa que a minha a coisa pode correr ainda pior.
Mas pode ser que a sorte esteja do meu lado e ele tenha pensado apenas que eu ando a trocar mensagens com um gajo fanático de uma seita qualquer e muito dado à prática de bondage, que conheci num qualquer site de engate. E mesmo que ele tenha decidido seguir os links, aliciado pela palavra 'pénis', tenha fechado logo esta merda com a desilusão de não haver aqui pilas expostas. E mesmo que ele tenha percebido que isto afinal é só um blog de merda, sem nada de jeito para ler, pode ser que não tenha percebido que é o *meu* blog. E mesmo que tenha percebido que é o meu blog, pode ser que mantenha a boca fechada, tal como ainda está a porta do 'armário' e tema que o suposto segredo da sua paneleirice seja revelado.

Eu tenho fotos, man!!! Eu tenho fotos tuas!!!!
(Oh god... tou fodida)

14 comentários:

  1. Permita-me, lambisgóia:

    A pessoa indecente e fanática de uma seita qualquer e muito dada à prática de bondage, que conheceu num qualquer site de engate, sou eu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa, Mg, mas esta hipótese fantasiada seria muito mais favorável para mim, do que este blog ser associado à minha pessoa no meu local de trabalho. E sim, és tu. Aqui és uma estrela, não te queixes.

      Eliminar
    2. Oh, pahhhh... Estou comovido.

      Eliminar
    3. Já disse várias vezes que não quero que vos falte nada. :)

      Eliminar
    4. Mas falta. Comprovativos dos enormes decotes.
      O que vale é que... bom... já sabes. Vou boicotar isto! :)

      Eliminar
  2. Não sei como é que ainda não apareceste na tv.

    R.

    ResponderEliminar
  3. Caraças, isto vai ser pior que uma novela brasileira: quando ele puser a boca no trombone, conta!

    ResponderEliminar
  4. Sinto muito ser eu o portador das más notícias, mas pelo que eu li, tu não estás fodida, foste fodida!

    ResponderEliminar