terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Diva for real!

Mas como é que uma labrega do campo chega a Diva?!
Pretensiosa do caralho!
Autista drogada!

Estes podem muito bem ser os comentários dos invejosos que, infelizmente, também fazem parte da vida de uma verdadeira Diva. Mas, meus queridos (sim, queridos, porque uma verdadeira Diva só conhece o amor pelo outro), os factos falam por si:

1) Eu tenho uma legião de fãs. 
2) Eu sou linda e tenho um par de mamas fabuloso.
3) Eu tenho uma vida amorosa atribulada versus inconsistente versus não-satisfatória. 
      3.a) As Divas nunca têm amores para a vida.
      3.b) Isso só acontece às pirosas das princesas da Disney.
4) Eu tenho personal-shopper-advisors que vão comprar roupa por mim.
      4.b) Importados (os personal-shopper-advisors) de países tropicais.
5) Eu faço as compras de super-mercado online que são entregues por um estafeta a quem dou um copo de água e 1 euro de gorjeta, se for um gajo giro.
      5.a) As Divas têm crises de ansiedade junto às bancas de legumes frescos, principalmente dos pepinos. 
      5.b) As Divas são pessoas caridosas.
      5.c) As Divas nunca perdem a oportunidade de ter um flirt com um elemento giro da plebe.
6) Eu desloco-me ora a pé ora de carro, desde que conduzida por um motorista.
      6.a) As Divas andam na rua para poderem dar trabalho aos paparazzi.
      6.b) As Divas são pessoas caridosas.
      6.c) Os paparazzi às vezes são giros.
      6.d) As Divas nunca perdem a oportunidade de ter um flirt com um elemento giro da plebe. 

Motorista. Sim. Motorista. Amanhã desloco-me para o meu segundo trabalho, num carro conduzido por um motorista da empresa. Pessoa que eu desconheço, que também não me conhece, mas que me vai esperar à porta do serviço. O motivo para este episódio é de pouca ou nenhuma importância (precisam de mim porque não está mais ninguém disponível, a uma hora impossível de cumprir para quem anda de transportes públicos) mas o que importa é que eu, amanhã... e sai agora um poema:

Vou trabalhar conduzida por um homem
Motorista
Que não é um amigo a dar-me boleia
Nem taxista. 

(bonito, este momento)

O que eu ouvi quando me descreviam ao motorista foi "baixinha, cabelo preto muito comprido e encaracolado e... assim pró avantajada no decote, vá...". Amanhã não posso ir de gola alta nem cabelo preso. Primeiro, porque tenho de ser identificada por uma pessoa que só sabe isto a meu respeito ou corro o risco de ficar em terra. E depois, porque o motorista pode ser um gajo giro. E há todo um código ético e deontológico das Divas que deve ser respeitado.

20 comentários:

  1. Em calhando de ser um velho pitosga com dois dentes apenas mas o atrevimento de um campeão, leva um casaquinho que te safe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum.... Vendem escafandros online com entrega amanhã de manhã?

      Eliminar
  2. Cala-te lá com o par de mamas, pah....
    Deixa a malta estar sossegada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando eu falo em peidos e cagalhões não te queixas!!!
      Não te entendo.

      Eliminar
    2. Os teus peidos e cagalhões não me tiram o sono.
      Entendes agora?

      Eliminar
    3. Menos ainda, dado que os peidos fazem barulho, mas as mamas não.

      Eliminar
    4. Mas fazem outras coisas...
      Deixa-me em paz, sim? :(

      Eliminar
    5. Pronto, amanhã escrevo sobre joanetes, então.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Eu não preciso confirmar porra nenhuma. Já as vi e sei que são assim: eu linda e elas fabulosas.

      Eliminar
    2. Sou um paparazzi giro. Lá chegarei.

      R.

      Eliminar
    3. Acabei de me ver ao espelho. Confirmado.

      R.

      Eliminar
    4. Estimo em saber que o meu ego tem rival à altura. :)

      Eliminar
  4. Tou com o MG e o R... Mas olha, não te esqueças que tem que ser com decote. Se levas uma gola alta o tipo já não te conhece... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então as duas respostas anteriores também são para ti.

      Eliminar
  5. Bom sorte com o motorista!! E não te esqueças que há mulheres motoristas wuuuuaaaaaaaaaaaaaaa (riso maléfico que mais parece um macaco)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. So te digo isto: ainda bem que tinha um lenço dentro da mala. daqueles que dão três voltas ao pescoço e tapam o peito desde as orelhas até aos joelhos.

      Eliminar
  6. Isso das divas a passarem 4 horas na secção de legumes do hipermecado é tãããããão 2012.... a rica faz lindamente (com sotaque de Pêpa, ó fáchavor...)

    ResponderEliminar