sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Segredos de uma relação de longo prazo

Daquelas relações fortes e bem estruturadas, como aquela que eu tenho com preta. Hoje apenas estivemos juntas 1 hora. E o segredo de uma relação, mesmo sem qualquer interesse sexual e de pura amizade, é precisamente fazer a magia acontecer no pouco tempo que se partilha com a outra pessoa. Ela chegou a casa e perguntou logo se tenho andado com diarreia. Disse-lhe eu que não e perguntei o porquê da pergunta, sem lhe mostrar a preocupação que se apoderou de mim, não fosse eu ter deixado o ar da casa de banho incompatível com a vida após a minha última cagada. Disse-me ela que apenas perguntava porque ela está com diarreia. Perguntei intrigada se é suposto eu andar a desfazer-me em merda cada vez que ela também está. Ela chamou-me um nome feio e disse que só perguntava porque podia ser por causa dos 6 Kg de tangerinas que o meu pai trouxe na passada 6a-feira. Disse-lhe que, então, as tangerinas só devem provocar caganeira aos pretos, porque a mim nunca aconteceu. Chamou-me outro nome feio e disse que hoje ia jantar e dormir em casa do namorado. Eu chamei-lhe um nome feio e disse que quem perdia era ela, porque eu tinha comprado uma garrafa de tinto para o jantar. Ela sorriu e disse que então ainda bebia um pouco do vinho. Eu respondi que ela bebia era do caralho. E ela respondeu que isso era só mais tarde e que, enquanto não chegava esse momento, ia mesmo beber do vinho e eu que me fodesse. Como se o vinho fosse dela. 
Isto, meus caros, é pura amizade. 
Quase tão pura como se fossemos dois gajos. 

Mas, como sou gaja, fiquei aqui a pensar para mim... com que moral achas que podias beber do meu vinho como preliminar do teu sexo quando já devoraste das minhas tangerinas até apanhares uma intoxicação alimentar?? Só por causa disso vou acabar com a tua garrafa de martini! Porca.

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu até consigo ser fofinha. À minha maneira, mas consigo. :)

      Eliminar
  2. Só por causa das tretas, eu fodia a preta.
    Mas tu lá sabes da tua vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lambisgóia, mas ainda com alguns critérios de selecção, sim?

      Eliminar
  3. Ohhhhhh!!!
    Uma amizade sincera!
    Ah e as tangerinas comidas em grande quantidade também me dão caganeira ;)

    ResponderEliminar
  4. Só mesmo uma gaja para fazer toda essa associação de pensamentos! Não conseguimos entrar no modo "deixa pr'a lá" testosterónico! LOL

    ResponderEliminar