sábado, 5 de janeiro de 2013

Time gap

Há pessoas que não entendem onde fica o passado. Que fica lá longe. Isto é muito complicado para alguns, incluindo aquele gajo com quem andei em 2011, que não percebe que já estamos em 2013 e hoje mandou-me uma mensagem a perguntar se eu já tinha planos para hoje à noite. Não percebe em que ano estamos, não percebe que eu passei um ano inteiro a dizer que já tinha planos cada vez que ele me mandou uma mensagem com conteúdo semelhante e eu não percebo o que o leva a pensar que em 2013 a resposta iria ser diferente. Ia mandar-lhe uma mensagem a dizer 'escolher entre a direita e a esquerda nem sempre é uma questão de política', mas tive medo que ele achasse que eu estava a falar de matraquilhos. E é uma pena o meu sentido de humor tão peculiar ser desperdiçado no vácuo. Ele até nem é um homem feio. Lembrei-me agora de uma rapariga que eu conheço que é loirinha, com caracóis, tem um narizinho redondinho e uma boca rosada e carnuda, ou seja, tinha tudo para ser bonita, mas depois é gorda e aquilo tudo junto fá-la parecer um gorila albino. Ele é alto, meio loiro, com um nariz arrebitado e uma boca pequenina e fofinha e com um rabo bem robusto e firme, ou seja, tinha muito para ser bonito, mas depois tem um pescoço tão comprido que aquilo tudo junto fá-lo parecer o Poupas da Rua Sésamo. Não me perguntem é o motivo para eu ter andado com ele. Todos os dias há, pelo menos, uma mulher que se envolve com um anão, com um coxo ou com um talhante e ainda ninguém conseguiu explicar esses fenómenos muito mais insólitos e descabidos que este. Só consigo perceber que eu, de facto, devo ser uma bomba na cama. Ou que ele deve andar com os tomates cheios. Ou as duas coisas. E agora acabei de bolsar um bocadinho por me ter armado em Margarida Rebelo Pinto.

6 comentários:

  1. Responde-lhe com uma pergunta: "Posso levar o meu filho? Tenho de dar de mamar de três em três horas"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele sabe que não há filho e pode achar que é uma contra-proposta. Muito perigoso.

      Eliminar
  2. Primeiramente, deixe me anunciar publicamente que não limpo o cú já há muito! Mea culpa, eu sei, mas doravente isso já nao irá acontecer... já nao sairei mais deste blog sem participar!
    E neste post urge comentar:
    "o número para o qual enviou a mensagem já não se encontra no mercado, por favor, vá esvaziar os seus tomates n´outra gaja mais perto de si"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah! Acho muito bem Angélica que o faças, Angélica! Quanto ao resto, é uma boa hipótese, essa... ;)

      Eliminar
  3. Ah, agora já percebi onde é que foste buscar o Poupas!

    ResponderEliminar