segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Às minha futuras visitas

Não sei se é de estar a trabalhar a esta hora (vide hora de publicação do post, por favor), mas sinto uma coisa má a crescer aqui dentro. "Será uma indisposição? Será uma cólica? Gases não são certamente e a diarreia não bate assim...", pensava eu. Só percebi que podia ser um ataque de mau feitio, porque fui fumar um cigarro à rua e no regresso tive vontade de agarrar um pau e desfazer a cabeça da velha que quase me ia atropelando de cadeira de rodas. Porra, pode ser entrevada, mas não é cega! Parvalhona da velha! A última vez que senti isto assim foi há 3 anos, quando não olhei bem para simulação do IRS e fiquei uns meses a achar que ia receber 500€, mas no fim tinha era de pagar e quando dei por mim, tinha menos 1000€ do que aquilo que achava que ia ter no fim desse mês de setembro. Quem pagou a factura da minha ira foi a cigana que teve o azar de tentar passar à minha frente na fila do autocarro e acabou a levar uma bofa na cara. E eu tive a sorte de existirem ciganos modernos, desses que não matam pessoas. Estava aqui a lembrar-me disso e então fez-se luz...é que quando sair daqui, vou ver o meu saldo bancário depois de receber o meu primeiro ordenado com o efeito "IRS 17,5%". Juro que tive vontade de me levantar e sair a correr com a cadeira na mão e rebentar com a cabeça da primeira pessoa que encontrasse. Até podia ser a velha da cadeira de rodas que não deve dar muita luta e isto não são horas de andar a brincar à apanhada com ninguém. Mas fiz só uma carinha triste e suspirei. Pode ser que não seja assim tão mau...
Portanto, meus caros, isto é assim: se amanhã até às 12h eu não der notícias, é porque estou internada na psiquiatria por ter tido um surto psicótico e ter partido uma caixa multibanco à cabeça e espancado a pessoa que estava atrás de mim até ela cuspir dentes. Digo 12h, porque assim dou-vos tempo de arranjarem uma marmita com arroz de pato ou bacalhau espiritual para me trazerem durante a hora da visita, que é às 16h, já que eu não gosto da comida do hospital. Sim, vocês vêm visitar-me. Ah, e tabaco. Muito tabaco. Álcool não devem deixar, mas ouvi dizer que o lexotan dá mocas porreiras. E preservativos, se não for pedir muito. Às vezes pode haver um ninfomaníaco giro, moreno, com barba e ar de bandido internado. Meus filhos, estamos em crise mas duas bocas com fome no mesmo corpo é tortura bárbara e desumana e, que eu saiba, não sou pessoa de fazer mal a ninguém para merecer isso.

4 comentários:

  1. Pshiu! É que já só falta meia hora para as 12... Tás aí?

    ResponderEliminar
  2. Amanhã lá estarei, por volta das 16:13 (ñ consigo estar mais cedo), para te levar um execelente bacalhau com batata cozida e uns grelos, feitos por moi mêmme! Quanto à outra boca, terás que te desenrascar sozinha, tahhh!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah podes fazer um ovinho cozido também? Gosto mais assim. :)

      Eliminar