segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Recado à burguesia

É, sou uma labrega da terrinha que gosta de salada de orelha de porco. É, já comi túbaros. É, e gostei, vê tu bem! É, túbaros são gónadas de animais. É porque o caviar não, queres ver? É, gosto de pescoços e de patinhas de galinha. É, gosto de comer partes nojentas de animais. É porque as ostras nhanhosas que comes vivas, que mais parecem um bocado de meita com guelras, são mais limpinhas que as minhas patas de galinha lavadinhas e com as unhas cortadas, queres ver? O quê? As patas das galinhas andam na merda? É porque nos cus onde andaram as pilas que metes na boca nascem sabonetes, queres ver? Parvalhona.

19 comentários:

  1. Aqui o beto de classe média/alta também gosta de salada de orelha, túbaros, pescoços e patas de galinha. A parvalhona que se foda.

    R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E já estou com saudades de apagar um comentário meu.

      R.

      Eliminar
    2. Não apagues que eu já comecei a gostar de ti pelo primeiro comentário desta noite. :p

      Eliminar
    3. Nunca apagaria um comentário onde insulto alguém que não conheço.

      R.

      Eliminar
  2. Nunca provei essas coisas...só caviar ahahah (do falso, ok, mas não deixa de ser gónadas!!) Tb gosto de gónadas de pescada ou de bacalhau!

    Há uns tempos provei pezinhos de coentrada...(não sei se é assim que se chama, já não tenho a certeza) mas basicamente são patinhas de leitão em coentrada...e é espectacular!!!

    Esquizitinho, acho o pessoal que só come quinoa, linhaça, tofus e afins...e outras porcarias que parecem alpista. E garantem q faz super bem à saúde, só pq as compraram nas lojas dessas tretas. Um dia ainda se vai descobrir q várias dessas coisas, qdo comidas diariamente, fazem mal ao fígado, vesícula e colesterol, e que mais valia comerem batatas-fritas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epa! Essa malta ainda me faz mais confusão. lembraste-me daquelas 'bolachas' que parecem um disco de esferovite. Não sei que porcaria é aquela... Só sei que não sabe a nada.

      Eliminar
    2. Arroz tufado ou algo assim. Com chocolate sabe a alguma coisa.

      R.

      Eliminar
    3. Ainda assim, prefiro bolacha maria com manteiga.

      Eliminar
  3. "nos cus onde andaram as pilas que metes na boca nascem sabonetes..." deviam fazer postais com esta frase!!!

    ResponderEliminar
  4. O que são gónadas? E tubaros?
    Não me apetece googlar.

    ( a parvalhona faz domicílios?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez devesses mesmo googlar. És capaz de encontrar as respostas para todas as tuas dúvidas.

      Eliminar
  5. Pézinhos de coentrada, Pipis, Caracóis, Ostras, Caracoletas, Caras e línguas de bacalhau, Alhetas de qualquer peixe, Mão de vaca, Túbaros, Mioleira, Focinho de porco, Rabo de boi, Dobrada, Cabidela, Lampreia, Chispe, Chouriços feitos de toda a maneira e feitio... Pelo estreito já me passaram as coisas mais macabras, estranhas, decadentes...

    E todas lá ficaram. A única coisa que não consigo meter para dentro é mesmo couves de Bruxelas. Só o cheiro e eu mudo de cor...

    Bom apetite :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh... mas eu gosto disso tudo e de couves de bruxelas!
      Não... mioleira, não! Dasse!

      Eliminar