quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Podia ter sido um monólogo

Carnaval? Carnaval??? Puta que pariu o Carnaval! Foda-se! Ainda agora foi Natal! Estou ainda tão cheia de Natal que se arrotasse agora ainda podia matar alguém com um bocado de azevia contra a testa! Mas quem é que gosta do Caranaval, senhores? Serpentinas e confetis e o caralho.... Confetis só me fazem lembrar menstruação à conta da gorda do anúncio dos pensos! Já para não falar que no último ano que saí à noite no Carnaval, até nas cuecas tinha confetis quando cheguei a casa! E adultos mascarados... Gajos vestidos de putas? Ainda se se mascarassem de caralhos e viessem atrás de mim! Isso sim, era de homem! E os corsos? Ai mãe, os corsos! Yah, bué fixe, estou aqui toda despida a abanar a peida e as mamas, porque o samba é uma cena bué portuguesa, tás a ver? E com as unhas dos pés roxas porque em Portugal faz um calor do caralho em Fevereiro, percebes?! Isto não é o Brasil! Foda-se! Mas vocês são anormais ou quê?! 

"A Ana estava aqui a mostrar as fotos da filha mascarada no corso de Carnaval do ano passado..."

Ah... Ok.

20 comentários:

  1. Ó Sua lambisgóia, não acha que devia moderar um bocadinho a sua linguagem? :P Mau Maria :) Fica mal a uma menina de bem :)

    Também não gosto do próximo "...al", já agora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh... tens razão. Mas já vinha irritada com outra coisa e foram estas desgraçadas que pagaram.

      Eliminar
  2. Queres mesmo que alguém se mascare de caralho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh lambisgóia! Tens de começar a ter mais cuidado com aquilo que desejas...

      Eliminar
  3. Vi gajos mascarados de caralho. Foi muito triste.

    Já eu, de puta, fiz um sucesso. Com gajas e gajos.

    R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu pareces-me ser uma pessoa assustadora.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Ah, é só fogo de vista. Mas a verdade é que da única vez que me mascarei (e fi-lo de gaja), e talvez por dar uma mulher tão feia, toda a gente queria tirar uma foto comigo.

      R.

      Eliminar
    4. Oh... eu a pensar que tinha um psicopata de estimação novo e afinal és só uma pessoa normal. :)

      Eliminar
  4. Snail minha querida, concordo, e discordo!! Concordo com a parte do corso e desta gente que tem a mania que está no Brasil!! Que falta de originalidade termos que copiar as tradições dos outros!! Ainda por cima a maior parte dessas gajas que abanam o cu e as mamas são gordas e cheias de celulite, uma vez vi um desfile desses e jurei para nunca mais!! Ate fazia doer à vista!!
    Discordo do ódio pelo Carnaval!! Eu amoooo, ainda me lembro dos tempos de gaiata em que me mascarava toda com cara tapada e depois me enfiava nos bailes e apalpava tudo o que eram cus masculinos muahahahaha (tarada á vista)!!

    ResponderEliminar
  5. Nao digas asneiras senao Jesus fode-te! :|

    ResponderEliminar
  6. Tenho trauma ao Carnaval desde que era obrigada a mascarar-me na escola primária e ir em cortejo pela rua a mostrar o caralho da fantasia. A sério, desconfio sempre de malta que adora vestir coisas estúpidas tipo fatos de peluche gigante, meias de rede e saias a mostrar as nádegas ou cenas de enfermeira. Penso sempre que estão a extravazar o que lhes vai na aliminha. Medo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum.... nunca tinha analisado o carnaval sob a perspectiva porno....

      Eliminar