quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Irrita-me

Irrita-me qualquer tipo de movimentos em massa. Irrita-me saber que há pessoas que vão a manifestações só 'porque toda a gente vai'. Irrita-me aquela malta que se acha um génio dos tachos só porque assiste religiosamente aos Masterchefs, Top Chefs, Nigellas, Olivers e Ramseys, que até já chama basílico ao manjericão e para quem o leite-creme passou a ter um nome francês. Irrita-me o Instagram e todos os talentos da fotografia que 'nasceram' o ano passado. Irrita-me que meia Lisboa tenha decidido ir hoje à loja do cidadão levantar o cartão único fazendo com que eu tivesse mais de 100 marmanjos à minha frente quando lá cheguei. Eu não papo disto, meus amigos! Eu sou diferente! Eu vim-me embora e vou lá amanhã! Ah, já me esquecia, hoje fiz um frango do campo ao forno aromatizado com alecrim e um toque de mostarda Dijon que mata pessoas. Ia tirar-lhe uma foto, mas o telemóvel estava no quarto.

7 comentários:

  1. Portanto já tens o CU mas ainda não o levantaste. Chama-se a isso preguiça. E faz estrias, tenho-te a dizer! E cuidado com a celulite!

    Manda aí a receita que eu tou interessado nisso! Não sendo um Ramsay, gosto de dar um toquezinho de classe na cozinha e soa-me bem esse pito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de rogares tanta praga, achas mesmo que te vou dar a receita?? Pfffff

      Eliminar
    2. Um homem a zelar pelo bem de uma mulher e ainda refila. É sempre a mesma coisa...

      Eliminar
  2. Aposto que fizeste aquele frango que é so por dentro de um saco plástico e misturar o pó! :|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, eu sou uma purista na cozinha! Para a próxima filmo tudo e espeto com o filme aqui para vos calar! :p

      Eliminar