sexta-feira, 3 de maio de 2013

Momentos polaroid

A preta faz anos amanhã. A preta quer uma comemoração simples, disfarçada de petiscada, com o seu recatado e pacato grupo de amigos. Apenas cinco pessoas convidadas: a preta, a anã mamalhuda, a freak com pregos na boca, a loira burra, a girafa açoriana e a bicha histérica. A preta está triste porque faz 29 anos, passou a semana a correr todas as repartições de finanças da cidade só para armar confusão, diz que anda com falta de sexo e tudo é desculpa para fala em pilas. A anã mamalhuda vai apanhar um avião no dia seguinte e vai estar arrependida de apanhar uma bebedeira nessa noite ainda antes de começar a beber, não consegue dizer duas frases sem largar um palavrão, diz que anda com falta de sexo e por causa disso só fala em pilas. A girafa açoriana não sai de casa há 1 mês, gosta de ter conversas sérias e intelectuais, mas de momento diz que anda com falta de sexo e por causa disso só fala em pilas. A bicha histérica vai chegar atrasada porque antes do jantar vai a um casamento lésbico não sei onde, farta-se de pinar, mas mesmo que não pinasse só consegue falar em pilas. A loira burra não tem assunto e fala do que os outros estiverem a falar. A freak com pregos na boca, que tem andado desaparecida, limitou-se a responder ao convite com 'Vou levar um amigo especial, mega queca, mega corpo, alto partidaço... Por favor, sejam normais.'. Pelo sim pelo não, levo máquina fotográfica. 

16 comentários:

  1. Um pequeno circo aí em casa!!?

    E tu, já só falavas de pilas, está estabelecido o assunto!!

    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanhã vou ser uma menina crescida e serei sempre a segunda a opinar em toda e qualquer conversa. A culpa nunca será minha!

      Eliminar
  2. Deviam contratar uns stripers que assim também tinham as pilas. Mas mesmo assim estou a ver que essa festa vai ser uma animação :D

    ResponderEliminar
  3. Gosto do assunto sobre que vai versar a conversa nesse jantar...

    ResponderEliminar
  4. Pergunta inocente: perto de onde moram não há homens com tudo no sítio, tiveram todos acidentes de trabalho, viraram-se todos para o lado do inimigo? Temos problema demográfico à vista... :)

    ResponderEliminar
  5. hehehe A descrição da bicha histérica tá muito boa! :)
    Ter amigos assim deve ser bue da nice!

    ResponderEliminar
  6. Então, caralho?! Estou à espera do update do aniversário da preta ;)

    ResponderEliminar
  7. Ando à quase uma semana à espera do resultado...
    Vá lá ver se despachas isso, Lol

    ResponderEliminar
  8. Oh... tão fofos. Saudadinhas minhas e tal....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voltaste? Porra, perdi a aposta.

      R.

      Eliminar
    2. Não digo. Só sei que perdi uma fortuna por tua causa. Obrigadinho, pá.

      R.

      Eliminar
    3. Lá vou ter de pagar uma grade de minis. Sagres. E camarão para acompanhar.

      R.

      Eliminar