quinta-feira, 23 de maio de 2013

A cabeça das mulheres, uma nova visão dos factos

As mulheres sãos seres demasiado complexos. Ou melhor, os homens dizem que as mulher são seres demasiado complexos. Ora isto, na minha opinião, foi um mito urbano lançado nas ruas pelas próprias. A realidade é que as mulheres têm um défice de atenção e não conseguem ficar focadas muito tempo no mesmo pensamento. Daí terem muito espaço livre para pensarem em merda. A inveja, outra característica apurada nas mulheres, fez o resto. O que elas gostavam mesmo era de viver felizes, com mais de 90% dos pensamentos diários virados para o sexo. Os homens não conseguem pensar se as mulheres são complexas ou não, eles só pensam em sexo. E elas invejam-nos. Claramente, acabei de explicar que eu não sou obcecada por pilas, eu faço é um esforço desumano com exercícios de concentração diários para contrariar as minhas limitações impostas pela genética, e devo dizer que muitas das vezes a coisa já me vai saindo com alguma facilidade. Pois atentem nisto: hoje dei por mim a pensar nos três míticos objectivos da vida de qualquer ser humano: ler um livro, plantar uma árvore e ter um filho. Os dois primeiros já fiz, ter filhos não me parece, "fazer" filhos já é uma coisa mais plausível, mas isso também já estou farta de fazer, tenho é que idealizar a foda épica da minha vida, uma coisa assim em grande... e plim: pinar com um preto. É isso! Eu não posso morrer sem pinar com um preto. Estão aqui a ver a força de vontade? Como eu consigo pensar em pilas, e das grandes, em menos de 5 segundos? Tenho orgulho em mim própria. Pois que estava eu perdida nestas coisas e de sorriso pateta na cara, quando recebo uma mensagem. Preto amigo com rasto perdido há mais de 10 anos e reencontrado há uns dias por acaso. Números de telemóvel mantêm-se. Mensagens são trocadas. Última dizia: "Gostei mesmo muito de te ver. Queres combinar um copo ou assim um dia destes?"

Ou assim? O que é ou assim? Amendoins? (Não, Snail!!! Foca-te, filha! Estás a dispersar!)

Sexo, seu bandido, tu queres o meu sexo! Tu e a tua pila preta. (Reparem como voltei num ápice aos pensamentos simples e pouco confusos.) 

A tua pila grande! Muito grande! Muito muito grande! Enoooooorme! (Boa miúda! Cada vez mais focada!) 

Pila gigante no meu pipi pequenino! Tão bom! Rebentar com o meu pipi fofinho!... Oh diabo! Será que o meu seguro de saúde cobre reconstrução estética da vulva? E fisioterapia para voltar a andar de pernas juntas? Perfurações traumáticas do diafragma? Prolapsos uterinos? Sai daqui, telemóvel!!! Estás de conluio com o preto assassino de ratas!!! (Game over)

38 comentários:

  1. Damn, girl. Vai pinar para ver se a loucura te passa!

    ResponderEliminar
  2. Embebeda-o, tira-lhe as medidas. Logo vês se é coisa para te rebentar toda ou não.

    R.

    ResponderEliminar
  3. Recentemente fiz uma pesquisa (MERAMENTE COM FINS CIENTÍFICOS) sobre o trabalho de Érica Fontes (a mais famosa atriz porno nacional) e digo-te... houve coisas que eu vi, que doeu só de ver!!

    Mas ela lá estava, gulosa e sorridente. Com tudo no sítio, por isso vai lá, arrisca e lembra-te: o lubrificante, nunca é demais! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De lubrificantes eu percebo. Tenho um no tasco que dura tem efeito retardante. 9h, que não quero que te falte nada, Snail!

      Eliminar
    2. Inspiram-me, vocês! Tenho os seguidores mais atenciosos do mundo! Caso algo corra mal, conto também com a vossa atenção nas despesas hospitalares. :)

      Eliminar
    3. Uns pontinhos na patareca nunca fizeram mal a ninguém. E é motivo de orgulho. Depois mostras a cicatriz ao próximo.

      Eliminar
    4. Tipo cicatrizes da guerra do ultramar? Isso é bonito!

      Eliminar
    5. "efeito retardante" = o preto em vez de ter uma erecção à meia noite só fica cm ele duro ás 9h da manhã... boa sorte!!

      Eliminar
    6. Não pode ser que eu a essa hora já tenho que estar a trabalhar. Bem visto! Não há cá retardantes para ninguém!

      Eliminar
    7. Aqui, queria só dizer que me sinto reconfortado quando vejo alguém utilizar a expressão "patareca". Bem hajam.

      Eliminar
    8. Passo de novo só para subscrever a expressão "patareca"!!

      ...j+a dizer à própria namorada não me traz boas recordações!! :P

      Eliminar
  4. Depois de ler isto fiquei- repentinamente- com problemas de concentração. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh cala-te que eu ainda não parei de pensar em pessoas (eu) esventradas!

      Eliminar
  5. Eh lá!!! Ainda bem que alguém alegrou o que resta do meu miserável dia! Eu também tinha um fetishe com pretos. Mas nunca cheguei a concretizar... Entretanto apareceu o FM!
    Mas uma amiga minha, que namora com um angolano de metro e noventa, diz que, depois de se experimentar, não se quer outra coisa! ahaha Por isso vê lá se experimentas e ficas 'imbiciada'! Só tens de prometer que contas tudo! :D

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Pronto. Não há como vacilar agora, já percebi.

      Eliminar
    2. Agora tens todos os teus seguidores a pensar nisso. ahahah

      Eliminar
  7. Vejo no blog do Mustache um comentário da Patricia a dizer: "O blog da Snail é brutal! :)))"
    Entro e vejo pilas por todo o lado.
    É seguro? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É. Eu sou um bocado egoísta. São muitas pilas, mas são todas para mim. :)

      Eliminar
  8. Já disse o que tinha a dizer sobre este assunto. Ali no outro post.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feitiozinho? Eu falei bem. Sinto-me ultrajado agora. Não volto cá mais.

      Eliminar
    2. Mas falaste em anões e eu não gosto.

      Eliminar
    3. Falava em anões gigantes. Se lesses o tasco, perceberias. Snif.

      Eliminar
    4. Ups.... Deixa-me só aspirar o chão que no resto do meu serão vou entregar-me a ti.

      Eliminar
  9. Para alem das salsichas dos cachorros, vejo que te interessas por morcela...Acho que ainda não experimentaste uma verdadeira weisswurst cá da terriola.

    ResponderEliminar
  10. A não ser que já tenhas visto a pila do teu amigo preto, nada te garante que seja um pequeno braço de criança a segurar uma maça!

    ResponderEliminar
  11. És mazinha tu, tinha o desejo, e na ultima hora cortaste-te, bem pelo menos, não és de picar, poderias ir comer amendois, ou caracois, e fugir derepente, mas depois podias não conesguir e sujeitavas-te nera....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já deu para ver que acabei por comer chocolate... ;)

      Eliminar