domingo, 30 de dezembro de 2012

Balanço

Sou uma pessoa, diria eu, de necessidades básicas. Sendo assim, visto que as pessoas que me são queridas estão bem de saúde, que continuo linda e magra e que mantenho os meus dois empregos, factor importantíssimo para a manutenção dos meus vícios e vida boémia, posso dizer que o ano correu bem. Mas depois, a consciência pede sempre, em tom de estímulo para um processo evolutivo e de aprendizagem enquanto ser humano, para fazer uma avaliação das partes menos boas do ano que está a acabar. Não foi difícil, bastaram dois segundos apenas para me lembrar daquela fatídica noite de Verão. Estava eu, alcoolizada, a dançar de olhos quase fechados enquanto a minha amiga de 1,82m estabelecia contacto com um indivíduo de 1,85m. Lembro-me que do alto dos meus 1,50m apenas via peitos e sovacos, até que uma criatura com cerca de 1,57m, de sexo supostamente masculino, cabelo à top-model, camisola de cavas, e calções cor-de-rosa-bebé decide iniciar uma conversa com a frase 'Então o meu amigo e a tua amiga estão a falar, ahn?'. Ao que eu respondi 'Tu és gay, não és?'. Foi mesmo isso, um homem borderline nos critérios do nanismo, vestido de cor-de-rosa, teve a ousadia de vir falar comigo. Não entendi muito bem o que se passou a seguir, mas conversa para cá, conversa para lá, desconfio que ele tomou como missão convencer-me da sua heterossexualidade. Coisa que não conseguiu. Mesmo assim houve beijos. Pronto, cá está a revelação, a humilhação, eu perder a pose e revelar ao mundo a vergonha do meu pior e mais embaraçoso episódio de 2012. Que aconteceu no dia em que o beijei outra vez. Sóbria. 


Antes que saiam todos de casa de catana na mão à minha procura, asseguro-vos que fingi que tinha um drama pessoal terrível, coisa que me deixou super-sensível ao ponto de me ter ofendido com uma coisa fictícia gravíssima que ele me disse, mas que nunca lhe esclareci o que foi e desapareci. 

7 comentários:

  1. Este ano tb tive duas "mocas" memoráveis: uma acordei com um gay na minha cama (com o meu pai no quarto ao lado), outra apareci com um cão vadio aos pés da cama (eu tenho 2 gatos...)... Bem... acabo, sem querer, de fazer o balanço de 2012... :S Nunca mais bebo!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra bêbeda que consegue entrar um Narnia? Oh diabo, tu queres ver que encontrei uma rival! ;)

      Eliminar
  2. Digamos que este balanço não foi tão divertido como o que li no resto do blog (que li todo hoje) e que vou seguir-te sem qualquer vergonha. Também vou comentar-te quando me apetecer e me der na real gana.

    Posto isto, desejo um excelente 2013 para ti, com boas entradas no novo ano e, se possível, que corra melhor que 2012.

    Beijinhos
    PAssion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se estava a relatar a pior parte de 2012, nem sequer era suposto ter graça. :p
      Até acho que foi um bom ano para mim, mas que o próximo seja melhor ainda! Um bom ano para ti também e vai aparecendo. :)

      Eliminar
  3. Já agora, reparei que me tens ali ao lado, na tua lista. Gosto disso... :)

    ResponderEliminar