quarta-feira, 23 de abril de 2014

Aleluia.

Há uns tempos, publiquei uma foto com cerca de vinte pares de sapatos numa rede social. Quarente e oito pessoas - quarenta e sete mulheres e um gay - gostaram da foto. Se ele não é gay, perdeu a oportunidade de ficar sossegado, pensei eu na altura. Pensei também em dar-lhe uma palavrinha sobre isto, porque perder coisas pode deixar uma pessoa um bocado fodida mas no mau sentido, mas entretanto fui de férias. Fui de férias e aconteceu o seguinte. E passo a relatar. A coisa ia correndo mal logo no início, porque deixei-me dormir e ia perdendo o avião. Já ia meio fodida porque tive a triste ideia de ir beber copos na véspera e isto das ressacas já não são o que eram há 10 anos atrás. Devo ter perdido o fígado algures. Passado o stress inicial e a ressaca, lá comecei a aproveitar a coisas, road trip pela Europa, faz e desfaz malas em cada paragem, até que dou por mim e: como é que uma pessoa consegue perder três peças de roupa interior em menos de uma semana??? Como??? Olhei para o tecto, como as Divas fazem nos filmes, e disse ''Eu não sei que tipo de mensagem queres passar, meu... mas isso de me fazeres perder coisas 'tá a deixar-me fodida!''. Os dias lá passaram, ainda perdi um isqueiro, um frasco de gel de duche e 50 euros numa multa de trânsito. E é na última tarde que reúno mentalmente tudo isto e traço a seguinte regra teórica, a meio de uma caneca de cerveja: perder coisas é mau, nada de bom vem por ter perdido coisas, não tenho as coisas e estou fodida, foda-se, estou tão fodida. E ora que chega a última noite, roupa fancy, perfume, jantar num bom restaurante, saída para uns copos, discoteca, malta muito bêbeda, rapaz lá ao fundo a sorrir, Oh Deus não pode ser!, Snail?, Zé?, Tu aqui?. 
Graças a Deus que perdi a virgindade, e há já muitos anos. Todas as regras têm uma excepção, e algumas têm mais que uma. Fui fodida, foda-se, fui tão fodida. 

31 comentários:

  1. Porra! Precisaste de sair de Portugal para que isso acontecesse? Sai mais vezes, rapariga!

    ResponderEliminar
  2. O gentil Lancelote que salvou a donzela Snail Guinevere das garras da dieta forçada, chama-se, portanto Zé Aleluia? E ostenta uma tez alva?

    ResponderEliminar
  3. Praise the Lord.
    A ver se não perdes embalagem!!

    ResponderEliminar
  4. Essa é a verdadeira razão pela qual o pessoal anda a emigrar tanto. Lá fora é sempre a bombar. If you know what I mean..

    ResponderEliminar
  5. Haja pinanço... O tipo era preto e primo dos coelhinhos da Duracell, espero!

    ResponderEliminar
  6. Portugal está mesmo na miséria pá!

    ResponderEliminar
  7. Tá visto que agora começa a fase 2: sexo virtual.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh rapariga, isso foi o que eu tive estes meses todos!

      Eliminar
  8. Só mesmo isso para aliviar tamanho stress.

    ResponderEliminar
  9. o benfica é campeão e de repente acontecem milagres em todo o lado!
    DN

    ResponderEliminar
  10. Li nos comentários, que tiveste de ir para fora, para acontecerem este tipo de coisas. Não me julgues mal, mas andas a frequentar os sitios errados.

    Queres umas dicas?

    ResponderEliminar
  11. só para assinalar que vai para um mês que nos abandonaste. onde é que apresento a reclamação?!?!?

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que este blog acabou.
    Já não era sem tempo.

    ResponderEliminar
  13. Uma vergonha.
    Espero que seja por razoes de pinanço esta ausencia.

    ResponderEliminar