Sempre primei pelo dom da modéstia e vocês, meus fieis seguidores, já devem saber o quanto isto é verdade. Igualmente do conhecimento de todos vós, é o facto de tudo na minha vida acontecer com uma intensidade muito superior à vossa. E, só por isso, as vossas mensagens de preocupação e saudades pela minha ausência de três semanas levaram-me a pensar duas coisas: 1) a vossa vida é triste sem mim; 2) bando de maricas, eu estou sem pinar há 2 meses e, isso sim, é sofrimento. E é aqui que apresento a minha justificação para a prolongada ausência: sou uma mulher limitada e a mudança de casa que tem estado em curso levou-me as forças e o tempo livre.
Posto isto, já todos perceberam: três semanas depois, ela volta num registo completamente diferente, mais humilde e numa nova pele de recém-virgem na sua purificante travessia do deserto da castidade adquirida a caminho da sua nova morada. E agora que sou uma mulher como as outras, que passa o dia a fazer coisas cansativas e que chega à noite demasiado fatigada para sequer pensar em sexo, vou fazer o que as demais fazem a esta hora: vou queixar-me de qualquer coisa. O tema escolhido para hoje é, nada mais nada menos, que as companhias de distribuição de gás natural canalizado. Ora, onde é que já se viu uma coisa destas, mandam um funcionário ver se está tudo bem e pagas! Se não estiver tudo bem, pagas na mesma e não tens gás. Tens de arranjar o que não estiver bem e pagar! Depois eles voltam lá e pagas outra vez, mesmo que ainda não esteja tudo como eles querem! Entretanto pagas e pagas e pagas e só à visita 1000 é que está tudo a postos para fazerem a ligação. Foi assim que me descreveram o procedimento. Fiquei assustada. Até agora só estive em casas totalmente 'movidas' a electricidade. E, precisamente hoje, tinha marcada a visita dos senhores do gás. Treinei o meu sorriso ao espelho durante toda a semana. O plano era sorrir muito, de forma a que eles simpatizassem comigo e dissessem que estava tudo bem à primeira. O senhor para fazer a verificação da canalização chegou cedo. Sorri muito, mas apenas três minutos depois de ter entrado na minha casa nova, o senhor do gás ainda não tinha olhado para a minha cara mas já estava a dizer ''Esta mangueira não está bem, sabia?...''. Tremi e suei. ''Como não? Sei lá ver se estava bem ou não! Eu lá percebo de mangueiras! Eu não pino há 2 meses, senhor!'', pensei eu enquanto tinha vontade de chorar sem conseguir calcular quanto tempo ia levar a consertar uma coisa que nem sequer sabia que estava ali. Ele continuava sem olhar para a minha cara, mas com um sorriso disse ''Promete que arranja isto o quanto antes? Vou fazer de conta que não vi e o gás é instalado já hoje.''. Eu sorri também sem perceber. Seria tímido? Já não frequento a igreja há muitos anos, mas em Setembro não é altura de boas acções, pois não? Será isto uma recompensa divina pela minha nova vida casta e humilde? Ele assinou uns papeis, despediu-se sem olhar para a minha cara e saiu. Fui até à sala, acendi um cigarro, olhei para o meu reflexo num espelho ainda meio embalado e perguntei-lhe: "É isto que acontece às pessoas que são boas, humildes e puras? A tua cara não interessa, mas os teus desejos acontecem?''. O meu reflexo respondeu-me prontamente: ''Não filha, isto é o que acontece a pessoas com um par de mamas desses! A tua cara não interessa, mas os teus desejos acontecem.''
my thoughts exactly.
ResponderEliminarR.
Ah já percebi tudo... tu és um monstro com GPS que vive atrás do meu espelho!!!
Eliminara)Private joke
b)Atrás, não dentro. É escusado fazer piadas acerca do meu reflexo.
Obrigada!!! Isto sem ti não é a mesma coisa! E vê se pinas, ai, desculpa, vê se te animas!
ResponderEliminar(um) beijo de mulata
Parei nos dois meses. Vê lá se resolves isso, que isso não faz bem a ninguém.
ResponderEliminarBonito era vocês fazerem um movimento nacional "Vamos arranjar uma pila para a Snail"!
ResponderEliminarOfereço-te já a minha por tempo ilimitado!
EliminarA tua bondade não tem fim.
EliminarEstá à tua disposição, basta pedires. A oferta também é por tempo ilimitado... Se a quiseres já, estou no jardim da estrela.. ;)
EliminarNão seja por isso! Onde está a petição para eu assinar? Juro que não quero que te falte nada!
ResponderEliminar(um) beijo de mulata
Alguém que trate disso que eu estou muito cansada.
EliminarSnail, voltaste!!!! Ohh, estou tão contente!
ResponderEliminarE arranjaste a mangueira ou não? Sim, essa mesmo que estás a pensar...
Assim que arranjar uma, comunico.
EliminarOh, pahhhh... Mais um post sobre mamas desconhecidas.
ResponderEliminar(Ahahahahahaah)
EliminarO senhor do gás conheceu-as mais ou menos.
Eliminar:(
EliminarEstou mesmo desconsolado.
Só foram umas ligeiras saudades. Nada de mais :D
ResponderEliminarMentira!
Eliminardeixaste escapar o preto?
ResponderEliminarMandei abater.
EliminarJá não estás mais no 3º andar?
ResponderEliminarAinda.
EliminarQuase fiquei com vontade de ser o homem do gás.
ResponderEliminarQuase? Como só quase?
EliminarTens aí com um bigode e tudo, pá!!!
ResponderEliminarTipo brinde, é?
EliminarFicou resolvido, é o que interessa. Tenha sido pelas mamas ou não :D
ResponderEliminarOra bem!
EliminarContinuamos à espera de confirmar se as mamas valem tanto como apregoas...
ResponderEliminarA minha palavra devia chegar para isso!
EliminarEu acredito. I have a dream.
EliminarSei ler contadores, achas que posso ir ver a tua canalização?
ResponderEliminar